top of page

Timeline dia 26/01/2022

  • Foto do escritor: Chris Kelly
    Chris Kelly
  • 27 de jan. de 2022
  • 3 min de leitura

ree

*Postagem sujeita a alterações.

Esse dia 26 eu acordei inspirada. Havia marcado um jogo de buzios e fui ao longo do dia sonhando e projetando coisas boas ao que eu iria estar vendo nessa jogada. Afinal seria a primeira vez que iria em um jogo como esse em minha vida e pensei só em coisas boas em vir dessa experiência nova. Afinal, finalmente iria saber também quem eram meus orixás que acompanham meu ori.


Fiz um miojo de yakissoba só com legumes picados (cenoura, mandioquinha e brócolis), eles tinham sidos feitos na manteiga antes e por incrível que pareça, ficou muito bom.


E em uma de minhas conversas eu fui surpreendida com a minha amiga Elisangela pedindo para que eu acendesse uma vela para a mãe dela. Eu havia feito um banho de oxalá para tirar as minhas energias negativas e pedir por tudo de bom na minha vida a mim e aos meus próximos. O que eu aprendi até agora é que muitas vezes o seu próximo precisa mais do que você, então acendi uma vela para a mãe dela e pedi por ela:

ree

Eu usei a canjica do banho de oxalá em volta da vela para dar mais força e do lado coloquei um copinho com água, carvão e sal grosso para tirar todas as más energias. E hoje fui surpreendida com a mensagem da Elisangela emocionada, dizendo que sua mãe estava melhor. Acendi outra vela hoje agradecendo por ela estar melhor e está recebendo a ajuda energética que precisa.


Ontem depois do jogo de buzios me senti muito melhor, mas leve e limpa energéticamente. Descobri que meus orixás são Oxum, Ogum, Oxalá e Yemanjá. Estou muito agradecida pela consulta de ontem e pelo que me foi revelado. Hoje acordei na paz e tive sonhos legais, resultado pelo bom dia que tive ontem.


Ontem também fui fazer uma compra no supermercado, com esse calor a gente só sente vontade de comer "porcaria" por incrível que pareça. comprei umas bolachas e salgadinhos, sucos e refrigerantes já que o estômago não tá aceitando nada pesado com esse calor x.x sim eu espero mudar um dia a minha alimentação mas por hora... com esse calor... tá difícil. Depois eu e o Claudio fomos no quiosque do Bianco comer pastel. E o Bianco e sua família tem sido anjos em minha vida, agradeço profundamente por eles terem me apresentado a umbanda branca. Muito Asé e gratidão a ele e sua família e a Cecília por ontem pela leitura.


Enfim... Ainda com a leitura do livro A Arte do Benzimento, cheguei aos capítulos 6, 7 e 8 onde fala sobre chacras e bençãos por orações. Descobri nele duas orações especiais, uma para ser usada todos os dias as 15 horas da tarde e outra que foi psicografada por uma médium Francesa.


A oração de 15 horas da tarde é chamado de Hora da Misericórdia, que tem esse nome, pois Santa Faustina teve uma revelação de Jesus, que sua morte e paixão foram as 3 horas da tarde. E a Hora da Misericórdia deve ser rezada sempre que sentir que pode ter magoado alguma pessoa ou que tenha mágoa ou raiva de alguém que tenha te feito algo.


Mas o que é Misericórdia?


Misericórdia é o sentimento de pesar ou de caridade despertado pela infelicidade de outrem; piedade, compaixão. A ação real demonstrada pelo sentimento de misericórdia; perdão concedido unicamente por bondade; graça.


Segue a simples oração que ajuda a perdoar e a pedir perdão:


"Eu dou Misericórdia para quem me magoou. E peço Misericórdia de quem eu magoei."


E dedicar seu tempo das 15hrs da tarde ou das 3hrs da manhã em recitar somente essa pequena frase, por no mínimo 16 dias. É incrível o poder que as palavras tem na gente e sei de muita gente por aí que seria uma prática muito boa recitar isso todos os dias 1 vez ao dia. Pode ajudar bastante a muitas pessoas que não medem as suas palavras e não sabem o mal que falam ao próximo e a refletir um pouco mais.


Eu termino essa timeline por aqui. Asé.


ree

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

© 2019 por Chris Kelly. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page